quinta-feira, 24 de março de 2011

Onde casar?

Foi de comum acordo entre os noivos que o casamento tivesse a nossa cara... sem regras e etiquetas a seguir...somos muito ligados a natureza e eu sempre sonhei em me casar no campo.
O primeiro passo foi decidir em qual cidade seria o casamento... Araras (cidade da noiva) ou Suzano (cidade do noivo)? Depois de muitas ponderações Araras foi a escolhida!! \o/

Começamos a procurar chácaras que atendessem nossas expectativas e acomodasse nossos convidados e claro, correspondesse ao nosso bolso tbm rsrs
Foi então que através da minha tia Sissa conheci a Chácara Recanto Diegues, pois ela já havia ido a um casamento lá.
Fui com meus pais conhecer o recanto diegues e me apaixonei! O lugar é lindo... espaçoso, tem mto verde, natureza, possui uma capela linda... o salão de festas é mto bonito tbm... e os donos são ótimos! Quando levei o noivo e a família dele para conhecer o local tivemos certeza que seria lá.... todos se apaixonaram.... e pronto! O local estava decidido... a partir dali o sonho começou a se tornar realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário