sexta-feira, 25 de março de 2011

Decoração...a cor escolhida: Laranja!

Desde o início tinha decidido que a cor da decoração da festa seria Laranja! Minha madrinha de casamento e amiga-irmã-comadre, sem nem imaginar que eu já tinha escolhido esta cor disse que laranja seria a minha cara! E não é que ela acertou?
Para o salão quero flores nos tons laranja, salmão, pêssego e branco... e na capela flores brancas! Mini-margaridas, mosquitinhos... flores delicadas...
Ainda estamos decidindo quais serão as flores e como elas serão colocadas na capela e no salão... tenho algumas idéias para decoração Laranja que encontrei na net e vou compartilhar... Inspirem-se!














Imagens retiradas da internet.

2 comentários:

  1. O laranja reflete entusiasmo com vivacidade impulsiva e natural. Essa cor traz as "bênçãos da vida" como a boa saúde, vitalidade, criatividade e alegria, assim como confiança, coragem, animação, espontaneidade e atitude positiva frente à vida.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... que lindo mãe!!! Mais um motivo para eu querer o laranja na decoração!

    ResponderExcluir